Cypress concluiu operação de M&A da Estratégia Concursos com o fundo Axxon Group

A Cypress concluiu com sucesso a operação de M&A da Estratégia Concursos com o fundo Axxon Group, no valor de BRL 100 milhões.

A Estratégia Concursos é líder no Brasil em cursos preparatórios online para concursos públicos, OAB e vestibulares. A transação foi o primeiro investimento da gestora de private equity Axxon Group no setor de educação.

Depoimento
“Negociar com fundos de private equity é algo que o empreendedor faz uma vez na vida, e, por outro lado, negociar com empreendedores é a rotina diária dos managing partners de fundos. Só conseguimos reduzir essa assimetria de conhecimento e experiência porque contamos com o apoio da equipe da Cypress. Eles foram decisivos para que pudéssemos efetivar a transação dentro dos parâmetros que atendessem aos anseios de todos os envolvidos.”

Mario Pinheiro, Sócio Fundador do Estratégia Concursos, Co-Fundador da Educapital e Investidor Anjo

Depoimento
“Sem a ajuda da Cypress, não teríamos recebido tantos Term Sheets. Desde o início do processo de estruturação pré-deal, sentimos muita confiança na capacidade do time em nos ajudar a conseguir o melhor investimento para a empresa. Entenderam muito bem o momento da empresa, prospectando interessados alinhados com a nossa estratégia e com os objetivos dos fundadores. Seu trabalho dedicado também possibilitou um fechamento de deal que alinhasse os interesses de diversos sócios com o do investidor. Só temos a agradecer à equipe da Cypress pelo excelente trabalho executado.”

Heber Carvalho, Sócio Fundador e CEO do Estratégia Concursos

Empresas envolvidas: