Cypress Gestão

Criada em 2014 com o objetivo de desenvolver fundos como veículos estruturados de investimento para nossos clientes. Atua na gestão e administração de fundos de investimento em participação.

+
600
mi

de volume sob gestão

+
5
anos

de atuação

+
160
oportunidades

analisadas

16
empresas

investidas

Conheça os Fundos

O FIP Multiestratégia Pirineus iniciou suas atividades em 2015 e possui o objetivo de investir em projetos de geração de energia limpa e de matrizes renováveis.

O Cypress M3 FIP Multiestratégia foi criado em 2014 e possui o objetivo de investir nos setores de bens de consumo e tecnologia, através de empresas na qual a gestão possa agregar governança e capital como alavancas de crescimento. A Cypress atua como consultora especializada.

O FIP Multiestratégia Via Láctea iniciou suas atividades em 2019 e possui o objetivo de investir, principalmente, no setor imobiliário.

Time

Luiz Felipe Alves

Sócio gestor

Atuação em assessoria financeira há 15 anos. Atuou em cargos de diretoria e presidência na Shell Brasil, Brasil Telecom e CSN. Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Celso Lisboa, pós-graduado em Engenharia Econômica pela UFRJ e certificado no Programa de Negociação pela Harvard Law School. Administrador de carteira de valores mobiliários (CVM), sócio fundador e presidente de assessoria independente líder em M&A e captação de recursos. Consultor e membro do comitê de investimentos do FIP Cypress M3 e integrante do conselho de administração das empresas do fundo. Membro do Grupo de Conselheiros do IBGC e voluntário do Instituto Empreender Endeavor.

Eduardo Borges

Sócio gestor

Atuação em assessoria financeira há 30 anos. Foi diretor estatutário e sócio responsável pela área de Investment Banking e de Operações Estruturadas do Banco Modal, presidente dos conselhos de administração da Taesa e Damásio Educacional e gestor dos fundos de investimento em participações Modal I, Coliseu e Óleo e Gás. Coordenador da captação do FIP Constantinopla e membro do Comitê de Investimentos do fundo, e gestor do FIP Pirineus. Bacharel em Economia pela Universidade Cândido Mendes e MBA em Finanças pelo IBMEC.

Ricardo Baars

Diretor Jurídico e Compliance

Atuação em instituições financeiras há 10 anos com fundos estruturados, operações societárias e compliance. Atuou em instituições do mercado de capitais como JGP Asset Management, Banco BTG Pactual e Oliveira Trust. Bacharel em Direito pela Candido Mendes, LLM em Direito Societário e Mercado de Capitais pelo IBMEC e MBA em Private Equity e Venture Capital pela FGV-Rio.

Giulianno Perri

Diretor de Relação com Investidores

Atuação no mercado financeiro há 25 anos, iniciando sua carreira no Banco CCF Brasil. Foi responsável por estruturar a mesa de ativos do Private Banking da Hedging Griffo, onde também atuou como sócio, e participou da criação e implementação da nova Credit Suisse Hedging Griffo. Estruturou o Private Banking na XP Investimentos, B2C, onde também foi sócio.

Proteção de Dados

A Cypress Gestão preza pela privacidade e segurança dos seus dados pessoais. Para mais informações sobre as nossas diligências, conheça a nossa Política de LGPD ou Fale com o Encarregado (DPO).

Canal de Denúncia

Canal de denúncia – Para reclamações ou condutas atípicas e/ou violações do nosso código de ética e políticas internas, por favor entre em contato clicando aqui.