Criada em 2014 com o objetivo de desenvolver fundos como veículos estruturados de investimento para nossos clientes. Atua na gestão e administração de fundos de investimento em participação.
de volume sob gestão
de atuação
analisadas
investidas
O FIP Multiestratégia Pirineus iniciou suas atividades em 2015 e possui o objetivo de investir em projetos de geração de energia limpa e de matrizes renováveis.
O Cypress M3 FIP Multiestratégia foi criado em 2014 e possui o objetivo de investir nos setores de bens de consumo e tecnologia, através de empresas na qual a gestão possa agregar governança e capital como alavancas de crescimento. A Cypress atua como consultora especializada.
Luiz Felipe Alves
Sócio GestorAtuação em assessoria financeira há 15 anos. Atuou em cargos de diretoria e presidência na Shell Brasil, Brasil Telecom e CSN. Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade Celso Lisboa, pós-graduado em Engenharia Econômica pela UFRJ e certificado no Programa de Negociação pela Harvard Law School. Administrador de carteira de valores mobiliários (CVM), sócio fundador e presidente de assessoria independente líder em M&A e captação de recursos. Consultor e membro do comitê de investimentos do FIP Cypress M3 e integrante do conselho de administração das empresas do fundo. Membro do Grupo de Conselheiros do IBGC e voluntário do Instituto Empreender Endeavor.
Eduardo Borges
Sócio GestorAtuação em assessoria financeira há 30 anos. Foi diretor estatutário e sócio responsável pela área de Investment Banking e de Operações Estruturadas do Banco Modal, presidente dos conselhos de administração da Taesa e Damásio Educacional e gestor dos fundos de investimento em participações Modal I, Coliseu e Óleo e Gás. Coordenador da captação do FIP Constantinopla e membro do Comitê de Investimentos do fundo, e gestor do FIP Pirineus. Bacharel em Economia pela Universidade Cândido Mendes e MBA em Finanças pelo IBMEC.
Giulianno Perri
Diretor de Relação com InvestidoresAtuação no mercado financeiro há 25 anos, iniciando sua carreira no Banco CCF Brasil. Foi responsável por estruturar a mesa de ativos do Private Banking da Hedging Griffo, onde também atuou como sócio, e participou da criação e implementação da nova Credit Suisse Hedging Griffo. Estruturou o Private Banking na XP Investimentos, B2C, onde também foi sócio.
Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A GALAPAGOS CYPRESS S.A. exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A GALAPAGOS CYPRESS S.A. é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil e CVM.