A Cypress assessorou o Grupo Zilor na negociação e estruturação de sua primeira emissão pública com esforços restritos de Debêntures (ICVM 476), no valor de R$ 560 milhões. A operação é uma da pioneiras na utilização dos Precatórios do IAA (Instituto de Açúcar e Álcool) como garantia.
Os Precatórios do IAA originam-se da ação movida pela Copersucar (cooperativa da qual a Zilor faz parte) contra União, referente a indenizações de prejuízos causados às usinas sucroalcooleiras pela política de controle de preços praticada pelo Governo Federal/IAA durante os anos 80.
Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A GALAPAGOS CYPRESS S.A. exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A GALAPAGOS CYPRESS S.A. é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil e CVM.