A Cypress, em sua atuação como assessora financeira do Grupo Zilor, concluiu com sucesso o processo de negociação e estruturação do Financiamento Sindicalizado, totalizando o valor de R$ 560 milhões. A ação é parte do projeto de liability management, que totaliza R$1,2 bilhões, iniciado com a emissão de debêntures em 29 de março de 2019.
A transação contou com a utilização de direitos creditórios decorrentes dos Precatórios do IAA (Instituto de Açúcar e Álcool) e com a qualidade de todos os participantes envolvidos. Segundo Priscila Lazarini, que conduziu a operação, “habilitar esse direito de precatório como garantia para operações padronizadas de mercado foi o grande diferencial do Financiamento”.
Toda comunicação através de rede mundial de computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, podendo impedir ou prejudicar o envio de ordens ou a recepção de informações atualizadas. A GALAPAGOS CYPRESS S.A. exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. A GALAPAGOS CYPRESS S.A. é instituição autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil e CVM.