FIP Pirineus

O FIP Multiestratégia Pirineus iniciou suas atividades em 2015 e possui o objetivo de investir em projetos de geração de energia limpa e de matrizes renováveis.

Fundo Pirineus

Atuação da Cypress: Gestão e administração
Data de Início: Setembro/2015
Capital comprometido: R$ 345 milhões
% investido: 53%
Foco de investimento: Preferencialmente o setor de energia renovável, de transmissão e
geração de energia, gás e correlatos.

 

A Sunew nasceu com a missão de garantir um futuro para as próximas gerações. Seu principal objetivo é reduzir o impacto ambiental causado pela emissão de gases de efeito estufa gerando energia limpa. A partir da união de executivos experientes, cientistas e investidores renomados, foi criada uma empresa que todos os dias trabalha para revolucionar o modo como consumimos energia.

https://sunew.com.br/

PCH (pequena central hidrelétrica) localizada no Rio São Bartolomeu, em Goiás, com capacidade instalada de 12 MW, em fase final de construção.

https://www.sbge.com.br/

Companhia fundada em 2009, opera uma usina hidrelétrica em Passos Maia – SC, com capacidade instalada de 9,6 MW.

A Eólica Taíba opera uma central eólica no município de São Gonçalo do Amarante – CE com 5 MW de potência. Projeto de expansão da usina em fase de licenciamento.

Complexo de projetos de usinas eólicas na Bahia com potência total de 80 MW. Em fase de construção.

Projetos de PCH no Rio São Bartolomeu, em Goiás, com capacidade instalada de 42 MW.